LARISSA LIMA

A coluna Top Of The Week abre a estação de outono com a modelo Larissa Lima. Hoje com 25 anos, sua história daria um filme dos gêneros de ação e drama escrito com muita emoção e amor.


Logo no início de sua carreira Larissa passou por uma frustação com uma agência de modelos cujo objetivo era apenas ganhar dinheiro vendendo books fotográficos. Mesmo contra vontade de sua mãe, Larissa continuou sua busca na profissão de modelo, até que a convenceu a deixá-la participar de alguns eventos.


Sempre com o apoio de sua mãe, participou de vários concursos, produçóes de moda, catálogos, eventos e assim conquistou sua independência financeira trabalhando bastante e ajudando sua família.


Infelizmente as coisas mudaram e por causa de uma doença rara, Larissa perdeu sua mãe, a pessoa que sempre esteve ao seu lado, apoiando-a, guiando-a e aconselhando-a.


" Hoje todo meu trabalho eu devo a ela. E faço tudo por ela. Sei que a vida é muito dura em alguns aspectos, mas temos sempre que pedir ajuda a Deus. Ele me tirou a pessoa mais importante da minha vida, mas ele sabe o porquê de tudo, e temos que ser maduros o suficiente para pedir sempre força e agradecer por tudo que temos. A mensagem que deixo para quem está começando nesta carreira é: Deem valor para as pessoas que estão por perto e que realmente as amam, estejam sempre focados nos seus sonhos e maduros para saberem ganhar e perder. Dessa vida não levamos nada, apenas o amor sincero das pessoas que amamos."


CONFIRA O ENSAIO:

Fotografos: Matheus Machado @matheus_vmachado e Aladino Nannini Junior @aladinonannini
Make: Marcelo Roman @marceloroman_makeup
Hair: Lidiane Pacheco @lidiane_pacheco
Looks: Dudalina / Marcella Pierro
Oculos: Rodrigo Soares/ Oticas ipanema
Acessorios: Mara Thomazetto Kubitza @moncheracessorios
Oculos: Rodrigo Soares/ Oticas Ipanema


Confira mais fotos do ensaio na nossa funpage do facebook.